Python Cartola FC API

PyPi Version Downloads Build Status Coverage Status Requirements Status Development Status License

Bem-vindo à documentação da biblioteca python-cartolafc. Este projeto é uma interface em Python para a API REST do Cartola FC. Cartola FC é um esporte fantasy sobre futebol, ou seja, é um jogo fictício no qual as pessoas montam seus times com jogadores de futebol da vida real. Foi lançado no ano de 2005.

Criado e mantido por Globo.com e promovido pelo canal de TV por assinatura Sportv, este jogo de futebol virtual conta com mais de 3 milhões de usuários registrados. Logo na abertura da temporada 2016, o jogo registrou a sua melhor marca entre times escalados em uma única rodada em 12 anos de história do fantasy, incríveis 2.723.915 de usuários montaram as suas equipes para a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2016.

Felizmente, os designers forneceram uma excelente e completa interface REST. Essa biblioteca inclui essa interface como objetos de python mais convencionais.

Versões

Este projeto foi testado e funciona em Python 2.7, 3.3, 3.4, 3.5 e 3.6.

API

Se você estiver procurando por informações sobre uma função, classe ou método específico, esta parte da documentação é para você.